segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DICA - 28: Decoração para banheiros

decorar banheiros Dicas de Decoração Para Banheiros

Hoje em dia decorar o banheiro está se tornando comum, pois a maioria dos brasileiros que estão construindo ou reformando estão reservando uma parte maior do seu orçamento para o acabamento do banheiro. O primeiro passo para realizar a decoração do seu banheiro e escolher o tipo e cor do azulejo e piso que serão utilizados na sua obra. para banheiros pequenos é recomendável o uso de cores claras, pois deixam o ambiente com um aspecto maior, se o seu banheiro for grande você pode usar e abusar de mesclas com pisos escuros e claros, os tons mais escuros dão um toque especial em sua decoração. No mercado existem varias opções de pisos e artigos de decoração para o seu banheiro como pastinhas, madeiras, mármores, metais, espelhos e papeis de parede com temas decorativos.

 

Outra peça fundamental para deixar o seu banheiro mais atraente e aconchegante e a escolha de uma boa banheira, no mercado especializado existe vários tipos de banheiras de tamanhos diferentes, você deve escolher uma que seja proporcional com o tamanho do seu banheiro e sua cor deve combinar com os pisos e azulejos, para que com isso ela faça parte da decoração sendo mais um atrativo integrado com o conjunto. Você também deve se preocupar com a iluminação do seu banheiro, o projeto deve possuir uma mistura de iluminação clara com pontos de iluminação mais fraca para valorizar o ambiente, tornando assim o banheiro muito mais atraente e envolvente.

Uma dica simples e de muita importância no visual do seu banheiro são o uso de acessórios como tapetes e toalhas com cores que combinem com os demais artigos da decoração. Vasos de plantas decorativas também dão um toque natural para o ambiente. Essas são algumas dicas para você deixar o seu banheiro com estilo e muito mais convidativo.

Fonte: http://www.oitopassos.com/#ixzz1aO7Pmxmp

***********************************************
Rosa Claro Persianas®
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário