terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DICA - 171: Papel de Parede 3D – Fotos e Modelos

papel de parede 3d 7 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos


Decoração virou bem mais do que uma arte expressiva, hoje em dia podemos encontrar varias novidades e tecnologias em decorações que deixa nossa casa muito mais moderna, cada dia que passa podemos perceber que as coisas estão criando rumos diferentes, varias tecnologias estão surgindo, o mundo já não é mais o mesmo, todos os dias ele está evoluindo um pouco mais.
Quando pensamos em decoração, milhões de idéias passam a surgir na nossa cabeça, os papéis de paredes são detalhes que estão muito em alta para decorar casas, cada dia que passa novos modelos de papéis de paredes estão surgindo, todos eles são lindos e modernos.
papel de parede 3D é uma nova moda que está pegando em decorações, esse tipo de papel é super original, contando com desenhos bem modernos e tecnológicos, deixando sua casa com aspecto 3D, essa nova invenção está dando muito certo, muitas pessoas já estão usando esses papéis de paredes 3D para deixar sua casa mais bonita e bem moderna.
Os modelos de papéis de paredes 3D estão lindos, cada modelo mais bonito do que o outro, parece que a tecnologia está na sua casa, sem você nem perceber, veja as fotos de papéis de paredes 3D.

Papel de Parede 3D

BXK24737 12800 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos

0000000000467 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos

 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos

Fonte: 10Dicas.net

***********************************************

Rosa Claro Inspirações®     
FONES: (031) 85171778
rosaclaropersianas@gmail.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/ (em manutenção)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DICA - 170: 7 dicas para decoração de salas pequenas para 2015

Sua sala tem pouco espaço? Então aprenda 7 dicas para decoração de salas pequenas para 2015 e tire proveito dos truques para ampliar ambientes.

As 7 dicas para decoração de salas pequenas para 2015 prometem ser de grande ajuda para decorar o cômodo de recepção mais importante da casa. O propósito é oferecer sugestões para aproveitar ao máximo o espaço, sem abandonar as principais tendências de decoração.

7 dicas para decoração de salas pequenas para 2015. (Foto: Divulgação)

Quando a sala é grande, o trabalho de decoração costuma ser mais simples. O morador tem liberdade para escolher os móveis, os enfeites e as cores da divisão. Por outro lado, se o ambiente tem espaço limitado, ele pede um planejamento cauteloso, que se baseie em truques para fazer a área parecer maior. 

1. Decore com cores claras
As cores claras, principalmente o branco, são grandes aliadas para ampliar a sala de estar ou jantar. Elas ampliam a visibilidade, otimizam a iluminação e também contribuem com a sensação de limpeza. As cores claras e neutras devem ser usadas principalmente nas paredes e móveis. Se você deseja incluir elementos coloridos no ambiente, faça isso através de acessórios como arranjos de flores, almofadas e tapete.

Na hora de decorar, dê preferência para as cores claras. (Foto: Divulgação) 

2. Evite o excesso
Uma estratégia que funciona na decoração de sala pequena é evitar o excesso de móveis e objetos decorativos. Ao invés de encher o cômodo com peças desnecessárias, procure decorar apenas com o básico, pensando sempre numa proposta minimalista (menos é mais). Lembre-se: muitos móveis e enfeites prejudicam a circulação e deixam a estética poluída.

3. Tire proveito das paredes
Se a área horizontal está limitada, então a melhor solução para aproveitar espaço na sala pequena é pendurar coisas na parede. As prateleiras são ótimas para organizar os livros, DVDs e enfeites. Também vale à pena usar a parede para colocar a TV e quadros.

Instale prateleiras na parede. (Foto: Divulgação) 

4. Utilize espelhos na decoração
Pendure um ou dois espelhos na parede da sala, pois assim o ambiente será beneficiado com a sensação de amplitude. Além de dar a impressão de que o cômodo é maior, os espelhos também deixam o ambiente mais sofisticado.

5. Escolha os móveis proporcionais
Se você não sabe como decorar sala pequena, então comece com a escolha da mobília. Procure evitar os móveis profundos, largos ou com braços grandes. Se o orçamento permitir, escolha peças planejadas para decorar a divisão.

6. Mantenha tudo organizado
Organização é a palavra-chave para planejar a decoração da sala pequena para 2015. A bagunça causa a impressão de que o ambiente é ainda menor, por isso tudo deve estar em ordem.

Procure deixar o ambiente organizado e bem iluminado. (Foto: Divulgação) 

7. Escolha as cortinas certas (É aqui que a Rosa Claro Inspirações entra!)
As cortinas são fundamentais para a sala, pois garantem o controle da claridade natural e da ventilação. Para estimular a sensação de amplitude, as cortinas devem ser claras, assim como as paredes.

Agora que você já conhece as 7 dicas para decoração de salas pequenas para 2015, inove a decoração com bom gosto e criatividade.


***********************************************

Rosa Claro Inspirações®     
FONES: (031) 85171778
rosaclaropersianas@gmail.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/ (em manutenção)