terça-feira, 13 de março de 2012

DICA - 125: Mostra reúne tendências urbanas, de praia e de campo na decoração

palha, junco e tecidos crus e étnicos estão entre os destaques

A terceira edição do Mostra Beach & Country reúne uma série de apostas de arquitetos renomados para ambientes urbanos, de praia e de campo. Entre as tendências de ambientes com decoração praia, tons de areia, luminárias em palhinha, móveis de junco e tecidos étnicos e crus estão entre os destaques.

São 27 ambientes decorados com móveis com pintura e pátina provençal, madeira de demolição e envelhecida. Tudo para dar um clima mais aconchegante e com personalidade à decoração da casa.  
Veja abaixo galeria de fotos de ambientes projetados com decoração urbana, praiana e de campo:
O living com jantar projetado por Carlos Cesar Maranhão tem muita madeira, couro e tons sépia que dão um clima de outono ao ambiente. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Na sala de jantar, a cortina plotada com a imagem de um bosque dá impressão de servir a refeição entre as árvores. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Amarelo e bordeau estão entre os detalhes da decoração do living com adega criado por Cristina Cortes e Cláudia Sant?Anna e inspirado em um casal apaixonado por vinho. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Poema de Jô Salgado complementa a decoração de campo baseada em um ambiente confortável e sofisticado. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Nas estantes que rodeiam um aparador, os livros são encapados por papel de jornal e há uma cabeça de touro em palhinha dá o tom divertido da decoração de campo de Paola Ribeiro. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Paola Ribeiro optou por espalhar na parede quadros que se misturam a cabeças de alces e bode. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
O living de Maurício Nóbrega tem pé direito alto e é forrado com papel pistache: a altura permite a brincadeira com as luminárias estilo lanterna japonesa no ambiente praia. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Dois sofás brancos Sansara e uma estante em bambu com detalhes em vermelho vivo acentuam ainda mais o contraste com as paredes pistache projetadas por Maurício Nóbrega no ambiente praia. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Tons naturais, off whites e amarelo, com pitadas de laranja e turquesa predominam no loft de praia criado por Joy Garrido. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Joy Garrido incluiu no loft de praia um canto com para uma refeição ou trabalho. Ao fundo, duas chaises reforçam a vocação de cantinho para descanso com ventilador feito com pá de palha. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Teto formado por lascas de bambu traçado feito à mão dá o tom do ambiente praiano criado por Raquel Molinaro. O sofá branco revestido em ratier de linho recheado de almofadas em tons páprica, pistache, roxo e mostarda vive em total harmonia com os móveis. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
A poltrona com pufe em laranja vivo foi escolhida especialmente por Raquel Molinaro para realçar ainda mais a atmosfera praiana da varanda. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Loft urbano com olhar masculino projetado por Adriano Amado tem ornamentos marítimos, louças chinesas e quadros e desenhos clássicos convivendo em harmonia. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Listras, couro e tramas transformam o loft urbano clássico em uma área moderna e aconchegante. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Luiz Fernando Grabowsky explora o pé direito alto da sala de jantar urbana com um painel de madeira e a decoração contemporânea com dois armários em aço de tirar o fôlego. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
Cômodas revisitam o oriente na sala de jantar urbana de Luiz Fernando Grabowsky onde predominam os tons de cinza e preto, com pitadas de branco, marrom e prata. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
A sala de leitura de Mário Brasil é um espaço descontraído que brinca com a mistura do revestimento de parede em madeira ao enorme e confortável carpete degradé. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.
A iluminação enfatiza o painel de madeira e os objetos de decoração colocados no aparador da sala de leitura urbana criada por Mário Brasil. Foto: Divulgação / Mostra Beach & Country.

serviço: 3ª Mostra Beach & Country

De 9 de março a 20 de dezembro de 2012, com entrada franca
Local: Artefacto do Casashopping
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2150 – Bloco K- Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Telefone: 3325-7667
Horário: de terça a sábado, das 10h às 22h. Segundas, de 12h às 22h.  Aos domingos, de 15h às 21h e, feriados, das 15h às 21h.

Fonte: Casa gnt


***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031) 3037-3971 / 8517-1778  atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário