quinta-feira, 14 de junho de 2012

DICA - 147: Decoração para banheiro

5 ideias diferentes

Confira cinco projetos de decoração para banheiro diferentes e modernos

Decoração de Banheiro
O banheiro é um dos lugares mais importantes da sala e requer cuidados especiais, tanto de manutenção quanto na decoração. Há um tempo o Mobly Design fez uma matéria com algumas dicas para a decoração de banheiros. Hoje trazemos uma seleção de cinco banheiros com decoração diferente e elegante. Confira:

Banheiro decorado
Decoração para banheiro
Uma das coisas mais interessantes nesse banheiro e que difere da maioria dos projetos de decoração para banheiro são as placas de pedra da parede em desnível. Elas combinam perfeitamente com o armário que também brinca com a sensação de placas em níveis diferentes, além de espelhos estrategicamente posicionados. Outra característica interessante do ambiente é o piso de madeira em pleno banheiro. Provavelmente é um piso laminado, que possuí uma resistência melhor contra a umidade. Os elementos pretos do tapete e da pequena escada que serve como apoio de toalhas contrastam bem com a cor clara do cômodo. A decoração do banheiro é completa com uma grande lamparina, cheia de estilo. 

Banheiro moderno
Outra proposta para a decoração de banheiro.
Nem parece um banheiro, não é mesmo? o tapete, os móveis pretos sob medida e a poltrona sob medida fazem com que esse banheiro parece mais uma sala de estar. Os objetos de decoração, aliados com a luz indireta ainda reforçam o aspecto pessoal do ambiente. Pelo menos ninguém pode reclamar que não é confortável, não é?

Parede de banheiro
Banheiro com parede de tijolos aparente
Um ambiente que prova que a decoração certa e os acessórios para banheiro corretos podem ser muito eficientes. A parede de tijolos pintada de branco contrasta bem com os móveis na cor rosa, dando destaque sem perder a rusticidade. Outro ponto interessante é o chuveiro, bem diferente e com um design incrível. 

Piso de banheiro
Banheiro mais clássico.
A decoração desse banheiro é mais clássica, com tons mais neutros, como o bege e o marrom. Os móveis são mais quadrados e ajudam na ambientação comportada do banheiro. O arrojo está por conta da parede de vidro, com uma bela vista. 

Banheiro com piso de vidro
Banheiro incrível, em cima de um poço de elevador não utilizado.
E para finalizar, um banheiro realmente diferente de tudo que você já viu antes. O banheiro foi construído sobre um poço de elevador não utilizado, no último andar de uma penthouse em Guadalajara, México. São 15 andares de altura e tudo que separa o banheiro do fundo do poço é uma placa de vidro temperado

Banheiro incrível
Mais um detalhe do incrível banheiro com piso de vidro.

Fonte: Mobly Design

***********************************************
Rosa Claro Persianas®     
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário