terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DICA - 171: Papel de Parede 3D – Fotos e Modelos

papel de parede 3d 7 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos


Decoração virou bem mais do que uma arte expressiva, hoje em dia podemos encontrar varias novidades e tecnologias em decorações que deixa nossa casa muito mais moderna, cada dia que passa podemos perceber que as coisas estão criando rumos diferentes, varias tecnologias estão surgindo, o mundo já não é mais o mesmo, todos os dias ele está evoluindo um pouco mais.
Quando pensamos em decoração, milhões de idéias passam a surgir na nossa cabeça, os papéis de paredes são detalhes que estão muito em alta para decorar casas, cada dia que passa novos modelos de papéis de paredes estão surgindo, todos eles são lindos e modernos.
papel de parede 3D é uma nova moda que está pegando em decorações, esse tipo de papel é super original, contando com desenhos bem modernos e tecnológicos, deixando sua casa com aspecto 3D, essa nova invenção está dando muito certo, muitas pessoas já estão usando esses papéis de paredes 3D para deixar sua casa mais bonita e bem moderna.
Os modelos de papéis de paredes 3D estão lindos, cada modelo mais bonito do que o outro, parece que a tecnologia está na sua casa, sem você nem perceber, veja as fotos de papéis de paredes 3D.

Papel de Parede 3D

BXK24737 12800 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos

0000000000467 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos

 Papel de Parede 3D   Fotos e Modelos

Fonte: 10Dicas.net

***********************************************

Rosa Claro Inspirações®     
FONES: (031) 85171778
rosaclaropersianas@gmail.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/ (em manutenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário