terça-feira, 4 de outubro de 2011

DICA - 24: Hall de Entrada



hall-de-entrada

Há quem ache que o hall de entrada  é um espaço morto, na verdade algum tempo atrás o hall de entrada era um local desprezado por muitos na hora da decoração.


Mas como a primeira impressão é a que fica, o hall de entrada hoje é considerado um ambiente funcional e por isso passou a receber mais atenção na hora da decoração.


O hall é um espaço muito prático de ser decorado. Você pode optar por uma decoração minimalista, aquela que valoriza o espaço e por isso é composta de móveis essenciais, alguns quadros e poucos objetos de decoração.


Não podemos esquecer que o hall de entrada, geralmente é o local onde são deixados os objetos pessoais e alguns de nossos bens, logo que entramos em casa, já que a decoração minimalista é caracterizada pela mobília essencial. Que tal investir em móveis que possam receber esses objetos sem dar uma aparência de ambiente desorganizado.


A decoração desse espaço deve estar em sintonia com o restante da casa, ou seja deve seguir a mesma linha de estética, demonstrando uma continuação da casa, em especial se for um espaço pequeno.


Procure manter a mesma cor de móvel ou feito no mesmo material da mobília da divisão mais próxima.


O importante é não deixar este ambiente de lado.

Fonte: Decoidéias

***********************************************
Rosa Claro Persianas®
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário