terça-feira, 11 de outubro de 2011

DICA - 29: Decoração de Casas Simples e Baratas

Ter uma casa bonita  e bem organizada faz toda a diferença inclusive na nossa disposição e bom humor para iniciar a rotina diária. Não há necessidade de ter uma casa grande com piscina e todos os outros confortos que há em casas maiores, o importante é que ela seja bem aconchegante e que esteja bonita com decorações de seu agrado. Uma casa bem apresentável é fundamental em nossa vida, todos gostamos de morar em casas bem decoradas mesmo que sejam pequenas, podemos transformá-las totalmente utilizando somente as decorações para casas.




Há decorações muito caras que ultrapassas as condições financeiras de muitas pessoas, mas também há aquelas que possuem um preço mais acessível e que pode proporcionar ainda mais beleza para o seu cômodo. Não há necessidade de algo caro para mostrar elegância, é preciso apenas de algo bonito para dar mais alegria e beleza ao seu lar. Decore a sua cozinha combinando oa armários com a mesa de jantar ou o fogão e a geladeira. Os pisos devem ser claros e as paredes também, sendo assim os tons de armários mais escuros serão a combinação perfeita. 

Em casos de jardins, não o deixe relaxado, cuide da sua área verde da casa, ela dá alegria e mais elegância para a fachada ou o quintal da sua casa. Coloque alguns enfeites, decorações com vasos de flores, estátuas pequenas de animais ou qualquer outra decoração  de seu agrado. Quando aos outros cômodos, tudo dependerá do estilo da sua casa e do seu bom gosto. Para conferir modelos e basear-se neles para a decoração de sua casa, acesse o site da casa jardim www.casaejardim.com.br e veja fotos e dicas para deixar a sua pequena casa muito bonita.

Fonte: Oito Passos

***********************************************
Rosa Claro Persianas®
FONES: (031)- 30373971 / 85171778 - atendimento@rosaclaropersianas.com
SITE: http://www.rosaclaropersianas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário